Três Corações e Abreus são os campeões do 4º Torneio Amigos do Esporte

As competições esportivas organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer não param em Ribeirão Claro. E nem o tempo chuvoso tirou a alegria da festa do 4º Torneio Amigos do Esporte, realizado no Bairro Sete Voltas neste final de semana. Quatro equipes estiveram na disputa pelo título: Ruvina F.C., Abreus F.C., Três Corações F.C. e Cachoeira F.C, nas categorias: Aspirante e Titular.

Os confrontos foram bastante disputados. Mas quem levou o título na categoria Aspirante foi a equipe Três Corações. E na categoria Titular o campeão foi o time Abreus.

O secretário da pasta, João Roberto Pacheco ressalta que apesar do clima chuvoso, ao término da competição foram agraciados com um belíssimo arco íris.

“Foi mais um evento concluído com sucesso. Tivemos grande participação do público e das equipes. Nosso agradecimento especial a Secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância e o motorista Neno para nos dar apoio. Agradeço a equipe de arbitragem, liderada pelo Esmeraldo mais conhecido como “Mê”, ao nosso parceiro Eberval Antônio Marques que vem fazendo um ótimo trabalho e aos nossos gestores Bonato e Ana por todo apoio sempre”, disse Pacheco.

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini não puderam prestigiar o evento em virtude de compromissos particulares, mas parabenizam as equipes pela participação e a Secretaria de Esporte que vem movimentando o cenário esportivo.