Uma equipe da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) desembarcou em Ribeirão Claro para realizar uma minuciosa visita técnica às unidades habitacionais em fase final de construção. O objetivo principal foi verificar o andamento das obras e identificar os serviços pendentes para a conclusão dos projetos.

A equipe, composta pelos profissionais como o geólogo e Superintendente de Obras da Cohapar, Fábio Ortigara, o engenheiro civil Lucio Bonacin, responsável pela fiscalização do contrato entre Cohapar e Construtora RCA, além do engenheiro civil da Cohapar, Gerson Mensato, e o gestor do contrato, Ademir Mazei, discutiu sobre os detalhes técnicos das construções.

Durante a visita, foram inspecionados os aspectos estruturais, elétricos e hidráulicos das moradias, bem como o acabamento final. Após uma análise minuciosa, a equipe anunciou que a entrega das unidades habitacionais está prevista para o mês de agosto deste ano, trazendo um alívio para as famílias que aguardam ansiosamente por seus novos lares.

A presença do representante da Construtora RCA, Renato Freitas, reforçou o compromisso mútuo entre a empresa e a Cohapar para garantir a conclusão das obras.