Ribeirão Claro recebe kits esportivos do Governo do Paraná

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, e o secretário Municipal de Esporte e Lazer, João Roberto Pacheco, receberam na manhã hoje (27) kits esportivos do Governo do Estado/Paraná Esportes para serem utilizados nos projetos esportivos. Os kits foram disponibilizados pelo governador Ratinho Junior, com apoio do deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli, pelo Programa Esporte na Cidade, que não tem medido esforços para colaborar com o desenvolvimento do Município.

Participaram também da entrega o assessor, Ronald Carlos de Oliveira, o servidor municipal, Anderson Buchud e representantes da Paraná Esportes.

“Esses kits são de grande importância, pois assim poderemos oferecer melhor qualidade no ensino e treinos. Tendo materiais, o trabalho fica mais fácil e prazeroso, tanto para o aluno quanto para o professor. Investir no esporte é investir em um futuro melhor”, comenta o secretário Pacheco.

O prefeito destaca os kits esportivos são materiais didáticos que possibilitam mais incentivo as práticas esportivas. “O esporte é um importante aliado no combate às drogas, além de ajudar na formação dos jovens e incentivar valores como respeito, trabalho em equipe e educação. Estamos com vários projetos encaminhados no Município. Queremos que 2022 seja um ano de retomada do esporte. Vamos dar todo apoio necessário aos projetos municipais”, finalizou Bonato.