Ribeirão Claro é campeã da Copa Centenário em Chavantes

A seleção de Ribeirão Claro se sagrou campeã da Copa Regional de Futebol do Centenário, realizada neste último final de semana, em Chavantes (SP). A grande final foi disputada contra o time de Ipaussu, onde Ribeirão Claro levou a melhor, vencendo por 2x1.

Além disso, o Município trouxe o título de goleiro menos vazado para Wellington Macedo de Souza e o título de melhor artilheiro do campeonato para Matheus Guimarães Ruvina.

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini receberam os atletas na manhã desta terça-feira (20) para parabenizar a equipe que vem se destacando em diversos campeonatos, levando o nome de Ribeirão Claro.

“Parabéns a todos os atletas, vocês são a inspiração das futuras gerações e o orgulho da nossa população. Parabenizo também ao secretário João Roberto Pacheco, ao treinador Eberval Antônio Marques e a equipe do Esporte, pelo ótimo trabalho que vem sendo desempenhado frente ao nosso Município”, disse Bonato.

O secretário Pacheco, destaca que essa é uma de muitas conquistas que ainda estão por vir para a cidade. “Parabéns aos atletas pelo esforço, dedicação e disciplina, que concluíram o campeonato invictos desde a primeira rodada. Estamos muito contentes com os frutos que estamos colhendo, resultado do trabalho de uma gestão comprometida. A Arena Meu Campinho está em pleno funcionamento e os projetos esportivos seguem em ritmo acelerado”, disse Pacheco.

Além disso, a Secretaria de Esporte e Lazer tem sido parceira em diversos eventos, como a 3ª Cavalgada Turística do Claudinho e o Baile da Melhor Idade.