Ribeirão-clarenses são destaque no Carlópolis Running

Esportistas ribeirão-clarenses conseguiram destaque na 3ª edição do Carlópolis Running 6km – corrida de rua – realizada no último domingo (5).

Entre os premiados, o atleta Diozer Aparecido Ferreira conquistou o 1° lugar na categoria 30 a 34 anos e Sergio Gonçalves Belentani faturou o 2°lugar na categoria 45 a 49 anos.

Participaram também da disputa (corrida/caminhada) os esportistas, Fabiano Lago, Eliseu Gosmati, Rodrigo Lameu, Valdinei Marques, Diego Ferreira, Lucas Salles, Paulo Tarcisio da Silva, Vinicius Colione, Valdicea Tosato, Mariana Silvério Queiroga, Fernando Rodrigo Cavalcante, Rosana da Silva Araujo, Rosilei Godoy, Rodolfo Claudio Santos, Antonio Luiz Silvério, Marcelo Henrique Poleto, Rosilei de Godoy, Silver, Luiza Mana Martini Poleto, Matheus Magneto Poleto, Talita Cristina Poleto, Irene Carmem, Jaqueline Fernando da Silva, Emanuel da Silva e Florisvado Silvério.

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, o secretário interino de Esportes, Fábio de Lucca e o chefe do Departamento de Lazer, Eberval Antônio Marques parabenizam a todos por representarem o Município e pelas classificações. Os atletas agradecem pelo apoio do Governo Municipal por cederem o transporte dos esportistas.

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini também parabenizam e agradecem a todos que estiveram na competição. “Ficamos muito felizes com as classificações e a participação em massa”, disse Bonato.