Prefeitura instala quatro novos banheiros na Praça Rui Barbosa

Um aspecto fundamental dessa ação é a economia para os cofres públicos, visto que, serão reduzidos os custos com aluguéis de equipamentos similares para eventos, visto que, são banheiros móveis, podem ser deslocados do local.

Compartilhe:
Ribeirão Claro
 
Em uma iniciativa que visa proporcionar maior comodidade aos munícipes e turistas que frequentam a cidade, a Prefeitura de Ribeirão Claro, por meio da Secretaria de Obras, instalou recentemente quatro banheiros convencionais na Praça Rui Barbosa. Essa medida foi coordenada pelo Secretário Erenin Marcelino Teodoro Frutuoso e sua equipe, que não mediram esforços para finalizar os trabalhos, visando atender à crescente demanda durante os dias de Feira da Lua, feriados e eventos locais.
A instalação dos banheiros se trata de uma iniciativa direta do prefeito João Carlos Bonato e da vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini. Os sanitários já estão em pleno funcionamento, sendo dois femininos e dois masculinos, equipados com água e sistema de esgoto. Além disso, a administração municipal planeja a instalação de mais quatro unidades no mesmo local, que estão atualmente em fase final de conclusão.
Um aspecto fundamental dessa ação é a economia para os cofres públicos, visto que, serão reduzidos os custos com aluguéis de equipamentos similares para eventos, visto que, são banheiros móveis, podem ser deslocados do local. A manutenção e limpeza dos banheiros serão realizadas por um funcionário designado.
Essa iniciativa não só melhora a infraestrutura urbana, mas também contribui para a promoção do turismo local e o bem-estar da comunidade, demonstrando o compromisso da administração municipal em proporcionar serviços de qualidade e melhorar a experiência dos cidadãos e visitantes em Ribeirão Claro.

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK