Prefeito e vice reúnem secretariado para definir metas para o fim do ano

O prefeito, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini se reuniram na manhã desta terça-feira (04) com o secretariado e comissionados para definir as estratégias de trabalho para o fim de 2022.

Os gestores fizeram uma avaliação das atividades administrativas realizadas pela gestão até o presente momento, e agradeceram a equipe pelo empenho na concretização das atividades.

Faltando 88 dias para encerrar o ano, Bonato e Ana traçaram algumas metas para o fim de 2022, como a inauguração da antiga Associação Atlética Ribeirão-Clarense (Clube), dar continuidade às obras, lançamento da Campanha Outubro Rosa, ações de enfrentamento na saúde e assistência social além de continuar com a manutenção preventiva e corretiva das estradas rurais, especialmente agora, época de chuvas intensas.

O encontro aconteceu no gabinete do Paço Municipal com a finalidade de definir a dinâmica e a forma de atuação para atender aos anseios da população. “O intuito desse encontro foi discutir metas e trabalhar para a evolução do Município. Nosso objetivo é continuar administrando Ribeirão Claro em prol da população, oportunizando a população excelência no serviço público”, assegurou o prefeito.

Os trabalhos vão continuar em conjunto com as secretarias, sob o comando do prefeito, que garantiu que quer fazer um trabalho mais próximo da população. “A cidade vai continuar sendo administrada para todos e com seriedade. Mas não quero ser um prefeito de gabinete, quero estar em contato com a comunidade, tratando todos de forma igualitária e respeitosa, visitando as famílias e dentro das nossas possibilidades atender cada localidade”, finalizou Bonato.