Prefeito e vice reúnem secretariado para definir metas para o fim do ano

Os gestores fizeram uma avaliação das atividades administrativas realizadas pela gestão até o presente momento, e agradeceram a equipe pelo empenho na concretização das atividades

Compartilhe:
Ribeirão Claro

O prefeito, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini se reuniram na manhã desta terça-feira (04) com o secretariado e comissionados para definir as estratégias de trabalho para o fim de 2022.

Os gestores fizeram uma avaliação das atividades administrativas realizadas pela gestão até o presente momento, e agradeceram a equipe pelo empenho na concretização das atividades.

Faltando 88 dias para encerrar o ano, Bonato e Ana traçaram algumas metas para o fim de 2022, como a inauguração da antiga Associação Atlética Ribeirão-Clarense (Clube), dar continuidade às obras, lançamento da Campanha Outubro Rosa, ações de enfrentamento na saúde e assistência social além de continuar com a manutenção preventiva e corretiva das estradas rurais, especialmente agora, época de chuvas intensas.

O encontro aconteceu no gabinete do Paço Municipal com a finalidade de definir a dinâmica e a forma de atuação para atender aos anseios da população. “O intuito desse encontro foi discutir metas e trabalhar para a evolução do Município. Nosso objetivo é continuar administrando Ribeirão Claro em prol da população, oportunizando a população excelência no serviço público”, assegurou o prefeito.

Os trabalhos vão continuar em conjunto com as secretarias, sob o comando do prefeito, que garantiu que quer fazer um trabalho mais próximo da população. “A cidade vai continuar sendo administrada para todos e com seriedade. Mas não quero ser um prefeito de gabinete, quero estar em contato com a comunidade, tratando todos de forma igualitária e respeitosa, visitando as famílias e dentro das nossas possibilidades atender cada localidade”, finalizou Bonato.

 

Veja também

SERVIDOR

Novos membros da CIPA tomam posse em Ribeirão Claro

A CIPA tem como objetivo, desenvolver atividades voltadas para a prevenção de acidentes e doenças no trabalho, e a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Assistência Social abre inscrições para Oficina gratuita de “Terrário no Pote”

O curso tem aproximadamente três horas de duração, e acontece no dia 07 de dezembro às 19 horas no Centro de Convivência do Idoso. Ao todo são 34 vagas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social (levar RG e CPF)

SAÚDE

XII Conferência Municipal de Saúde debate defesa do SUS, da vida e democracia

A Conferência foi fundamental para continuar garantindo o bom funcionamento da gestão municipal, já que por meio dela é possível avaliar a situação de saúde do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde

CIDADE

Feira da Lua será reativada a partir de dezembro

A definição ocorreu durante a reunião realizada na tarde de quarta-feira (16), no Salão Nobre da Prefeitura com a presença de gestores, 26 produtores do Município e comunidade em geral

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK