Obras de pavimentação da Avenida Gustavo Baggio avançam para fase final

O sonho de centenas de famílias está prestes a ser realizado nos próximos dias. A obra de pavimentação da Avenida Gustavo Baggio em Ribeirão Claro, que dá acesso aos bairros: Distrito Industrial, Jacomo Domingues Mio, Bechara II e III, chegou a fase final. A previsão da empresa licitada é que nos próximos dias os serviços já estejam concluídos – massa asfáltica e pintura.

O prefeito João Carlos Bonato e o secretário de Obras e Urbanismo, Ricardo David Chammas Cassar Filho, estiveram na manhã desta quinta-feira (28) acompanhando a última etapa.

“A drenagem da via pública está 100% concluída e aguardamos o início da implantação de massa asfáltica. Com a via pavimentada, o acesso ao CMEI Venina, Distrito Industrial e bairros, ficarão livre de poeira e lama. Esse é um entre tantos investimentos que estamos realizando em diversos pontos da cidade buscando melhorar a trafegabilidade”, disse o prefeito.