Novo veículo da Saúde começa a atender pacientes em Ribeirão Claro

Automóvel reforça a frota da saúde no Município no atendimento domiciliar

O veículo Gol zero km adquirido em 2021 pelo Governo do Paraná e destinado a Secretaria Municipal de Saúde, de Ribeirão Claro, começou a prestar atendimento pelas equipes do PSF (Programa Saúde da Família) nesta terça-feira (04).

O automóvel foi entregue pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior com objetivo de reforçar a frota da saúde no Município. A solenidade realizada no mês de outubro marcou a entrega de 52 veículos que contemplaram 22 municípios da 19ª Regional de Jacarezinho.

A secretária Municipal de Saúde, Josiane Vilella, destaca que o novo veículo vai fomentar as políticas públicas voltadas para a saúde e em especial ao atendimento domiciliar. “Agora que o veículo já está devidamente regularizado e com seguro, vamos dar início imediato aos trabalhos”, comentou a secretária.

Para a vice-prefeita e coordenadora da Saúde de Ribeirão Claro, Ana Maria Baggio Molini, a vinda de mais um veículo para complementar a frota foi de suma importância para dar agilidade nos atendimentos. “Somos gratos por essa conquista que vem de encontro a nossas propostas, a promoção da saúde aos munícipes. O carro nos permitirá dar mais suporte e qualidade no atendimento à população de Ribeirão Claro”, disse Ana.

O prefeito João Carlos Bonato agradece ao governador Ratinho ao secretário Beto Preto e toda sua equipe por nos destinar esse veículo para auxiliar nos atendimentos da Saúde. “O automóvel veio em boa hora, dando conforto aos servidores e agilidade à população. E é com esse objetivo que a nossa equipe vem trabalhando em parceria com o Governo do Paraná. A Saúde agora conta com mais um aliado para os atendimentos domiciliares”, finaliza Bonato.