Multidão participa da entrega de presentes do Papai Noel

O Natal de Luz e Esperança, promovido pela Prefeitura de Ribeirão Claro por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura agitou o centro da cidade na noite desta terça-feira (21). Uma multidão se reuniu nas ruas para receber os presentes do Papai Noel, na Casa da Cultura.

Foram distribuídos aproximadamente 1,5 mil presentes para meninos e meninas durante a noite, que teve início às 19h e se estendeu até às 22h. Diante dos olhos atentos da criançada que aguardava na fila, o bom velhinho tirava sorrisos ao entregar os brinquedos. O protagonista da festa recebeu de braços abertos criança por criança para fotos e fazer seus pedidos.

Além da entrega dos brinquedos, a noite ainda contou com uma peça teatral dos alunos do Estúdio de Dança BX e da Oficina de dança Zig Zag do professor Xandy. O espetáculo de rua contou histórias natalinas e encantou o público com a apresentação.

Entre as autoridades, estiveram presentes o prefeito, João Carlos Bonato, a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elizangela Augusta Paschoal Bonato e o vereador, Vanderlei Luiz de Carvalho.

Para a vice-prefeita, a noite foi única e marcante, pois teve grande adesão do público. “Participamos da entrega e foi lindo. Alegria, magia, encanto e confraternização foram os elementos marcantes na noite”, disse Ana.

Bonato classificou o evento como um fim de dia muito especial para todos. “É muito bom poder estar novamente entre as pessoas, dialogando com as famílias e vendo o brilho nos olhos das crianças ao ver o Papai Noel e receber o presente”, destacou o prefeito.

A distribuição de presentes teve continuidade na tarde desta quarta-feira (22). A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Cultura e Assistência Social levou o restante dos presentes do bom velhinho para serem entregues em frente as escolas do Distrito Cachoeira Espírito Santo e Patrimônio Três Corações.