Deputado Federal Aliel Machado visita Ribeirão Claro e anuncia emendas para o município

Na semana passada, o Deputado Federal Aliel Machado (PSB), esteve visitando o município de Ribeirão Claro, sendo recebido no salão nobre da Prefeitura, pelo prefeito João Carlos Bonato, pela vice Ana Maria Baggio Molini, vereadores da base de apoio, secretários e servidores municipais e membros da comunidade. Foi a primeira visita de Aliel Machado à prefeitura, uma vez só esteve no mês de novembro passado para manifestar pessoalmente seu apoio à candidatura de Bonato e Ana.

Aliel Machado nasceu em Ponta Grossa, Paraná, e tem 32 anos. Em 2014 foi candidato a deputado federal, sendo eleito como o deputado federal mais votado na história em Ponta Grossa, com 82.884 votos no total (61 mil somente em Ponta Grossa), e o mais novo deputado federal do Paraná, com 25 anos. Atualmente, Aliel Machado está em seu segundo mandato e é titular na Comissão de Educação e suplente da CCJ, entre outras. Foi também relator do projeto de alteração das Medidas Educativas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Apresentado por amigos ao Prefeito Bonato e a vice Ana, Aliel Machado gostou muito das propostas do Plano de Governo dos então candidatos, e assim manifestou seu apoio e compromisso em colaborar com o município, sendo esse seu principal motivo da visita.

O Deputado fez uma breve apresentação de seu histórico político e manifestou sua alegria em estar visitando o município e ser recebido pelos gestores que ajudou a eleger.

Aliel Machado anunciou a destinação de emendas, em atendimento ao pedido feito por Bonato e Ana, que juntas somam cerca de R$ 900 mil, para investimentos em várias áreas.

A vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, agradeceu a visita do Deputado e também a sua contribuição através das emendas, que por certo irão contribuir muito com o município.

O prefeito João Carlos Bonato, também agradeceu o retorno do Deputado Aliel ao município, e fez um pequeno relato da situação deplorável que encontrou ao assumir a prefeitura, principalmente no tocante à frota de veículos, caminhões e maquinários, o que está levando tempo para ser totalmente recuperada e atrasou bastante os serviços emergenciais como a recuperação das estradas rurais e a manutenção das ruas da cidade. Desta forma a destinação de recursos para colocar em prática os propósitos estabelecidos no Plano de Governo é de suma importância.

“As emendas que hoje o Deputado Aliel Machado nos destina, são de grande importância para o desenvolvimento de nosso município, e para nós é motivo de felicidade ter o apoio de um jovem deputado que até ontem não conhecia Ribeirão Claro. Precisamos de muitas parcerias e de representantes das diversas esferas políticas, pois só assim poderemos fazer a diferença na evolução do nosso município. Agradeço ao deputado e a todos os vereadores de nossa base de apoio, pois não é sozinhos que faremos a cidade crescer. Nosso trabalho precisa ser conjunto, e essa é a verdadeira política, a de união de forças e esforços, remando juntos para o mesmo lado. Nosso propósito é a política participativa, diálogo e transparência” disse o prefeito Bonato.