Curso de panificação é sucesso em Ribeirão Claro

Celebrar a boa comida, conhecer novos sabores, aromas e compartilhar essa experiência com outras pessoas! É o que o tão esperado curso de panificação, vem promovendo aos ribeirão-clarenses.

Os sabores e os segredos da gastronomia vêm sendo compartilhados nas tardes e noites na Carreta do Conhecimento, um verdadeiro sucesso no Município.

Na tarde desta quinta-feira (29) os alunos aprenderam as técnicas para produzir massas folheadas. Ministrada pelo professor Vagner Sabadin, a aula detalhou temperatura, ponto da massa, tipos de produtos utilizados e muito mais.

Os alunos tem se mostrado bastante dedicados e empenhados em aprender cada detalhe. As aulas tem proporcionado um verdadeiro intercâmbio cultural, para troca de experiências entre os participantes.

O programa do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com a Prefeitura, busca treinar e habilitar profissionais para a área de Panificação.

As carretas estão contribuindo com mais oportunidade de qualificação profissional aos ribeirão-clarenses, visando mais geração de empregos e renda.