Curso de panificação é sucesso em Ribeirão Claro

Os sabores e os segredos da gastronomia vêm sendo compartilhados nas tardes e noites na Carreta do Conhecimento, um verdadeiro sucesso no Município

Compartilhe:
Ribeirão Claro

Celebrar a boa comida, conhecer novos sabores, aromas e compartilhar essa experiência com outras pessoas! É o que o tão esperado curso de panificação, vem promovendo aos ribeirão-clarenses.

Os sabores e os segredos da gastronomia vêm sendo compartilhados nas tardes e noites na Carreta do Conhecimento, um verdadeiro sucesso no Município.

Na tarde desta quinta-feira (29) os alunos aprenderam as técnicas para produzir massas folheadas. Ministrada pelo professor Vagner Sabadin, a aula detalhou temperatura, ponto da massa, tipos de produtos utilizados e muito mais.

Os alunos tem se mostrado bastante dedicados e empenhados em aprender cada detalhe. As aulas tem proporcionado um verdadeiro intercâmbio cultural, para troca de experiências entre os participantes.

O programa do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com a Prefeitura, busca treinar e habilitar profissionais para a área de Panificação.

As carretas estão contribuindo com mais oportunidade de qualificação profissional aos ribeirão-clarenses, visando mais geração de empregos e renda.

 

Veja também

SERVIDOR

Novos membros da CIPA tomam posse em Ribeirão Claro

A CIPA tem como objetivo, desenvolver atividades voltadas para a prevenção de acidentes e doenças no trabalho, e a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Assistência Social abre inscrições para Oficina gratuita de “Terrário no Pote”

O curso tem aproximadamente três horas de duração, e acontece no dia 07 de dezembro às 19 horas no Centro de Convivência do Idoso. Ao todo são 34 vagas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social (levar RG e CPF)

SAÚDE

XII Conferência Municipal de Saúde debate defesa do SUS, da vida e democracia

A Conferência foi fundamental para continuar garantindo o bom funcionamento da gestão municipal, já que por meio dela é possível avaliar a situação de saúde do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde

CIDADE

Feira da Lua será reativada a partir de dezembro

A definição ocorreu durante a reunião realizada na tarde de quarta-feira (16), no Salão Nobre da Prefeitura com a presença de gestores, 26 produtores do Município e comunidade em geral

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK