Câmara de Ribeirão Claro elege Mesa Diretora do biênio 2023-2024

Durante a última Sessão Ordinária de 2022, realizada na segunda-feira (12), no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Claro, aconteceu a eleição para os novos cargos da mesa diretora: presidência, vice-presidência, 1º secretário e 2º secretário para o biênio 2023-2024.

A mesa diretora é responsável por conduzir os processos legislativos na Câmara de Vereadores. A eleição teve a participação de todos os 09 parlamentares onde após a leitura das correspondências e projetos, se deu início a votação.

Com 08 votos favoráveis, Odair do Prado (UNIÃO) foi reeleito a presidente do Legislativo, para o biênio 2023-2024, que junto aos novos titulares irão assumir os cargos da mesa diretora a partir de janeiro de 2023:

Vice- presidente – Vanderlei Luiz de Carvalho (PSB)

1º secretária – Cíntia Regina Nardo (PROS)

2º secretário – Caio Henrique Molini Silvério (PSC)

Em discurso, o presidente reeleito agradeceu ao apoio dos vereadores, amigos, funcionários da Câmara e presentes. “Quero registrar o meu compromisso com essa Casa Legislativa em 2023 e 2024. Vamos dar início a uma nova etapa agora. Nestes dois anos enfrentamos algumas dificuldades, como a Pandemia, mas gostaria de reiterar que podem contar comigo, e vamos trabalhar cada vez mais para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Odair.

Vanderlei, eleito a vice-presidente também agradeceu aos colegas por terem confiado nele ao cargo. “Quero agradecer a cada um que contribuiu para que eu chegasse até aqui. Me sinto muitíssimo honrado e feliz. E reforço meu compromisso com a população de Ribeirão Claro”, enfatizou o parlamentar.

O Poder Legislativo entra agora em recesso parlamentar, retornando as atividades na primeira semana de fevereiro de 2023, sendo realizadas sessões extraordinárias durante esse período caso seja necessário.