Bonato solicita mais unidades habitacionais para Ribeirão Claro

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, esteve nesta quarta-feira (30), em Curitiba, solicitando ao presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Luiz Lange, a vinda de mais unidades habitacionais para o Município, além das que já se encontram em fase de conclusão.

Conforme o chefe do Executivo, o objetivo é viabilizar o acesso à moradia adequada às famílias que ainda não foram atendidas pelo programa habitacional do Governo do Estado.

“Fomos muito bem recepcionados pela presidência e diretoria da Cohapar. Acredito que essa parceria com o governador Ratinho Junior vai trazer bons frutos para Ribeirão Claro. Temos o apoio do deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli que vem sendo um importante aliado para atender nossas demandas”, disse Bonato.

O gestor ressalta que junto à vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini e com a ajuda do Governo do Paraná, querem garantir aos ribeirão-clarenses um lugar para chamar de seu, para descansar e cuidar da família.