Bonato se reúne com vice-governador em busca de novos investimentos para Ribeirão Claro

Na audiência, o grupo discutiu investimentos para avançar no desenvolvimento do turismo regional no Norte Pioneiro, em especial para Ribeirão Claro, mostrando as potencialidades do setor

Compartilhe:
Ribeirão Claro

O prefeito João Carlos Bonato esteve na Assembleia Legislativa junto a primeira-dama, Elizangela Augusta Paschoal Bonato, em reunião com o vice-governador Darci Piana, o deputado Luiz Claudio Romanelli e o assessor parlamentar Ronald Oliveira.

Na audiência, o grupo discutiu investimentos para avançar no desenvolvimento do turismo regional no Norte Pioneiro, em especial para Ribeirão Claro, mostrando as potencialidades do setor.

Além disso, agradeceu ao vice-governador por destinar cursos de qualificação profissional no ano de 2022 para o Município por meio da Carreta do Conhecimento, em parceria com o Senai – que vem buscando capacitar para o mercado de trabalho e incentivar o empreendedorismo.

“Foi uma reunião produtiva, agradecemos essa parceria do Governo do Paraná, ao Darci Piana e ao nosso governador Ratinho Junior com a prefeitura de Ribeirão Claro, que tem resultado investimentos em diversos setores. E agradecemos também ao deputado Romanelli que não vem medindo esforços para o desenvolvimento do nosso Município, sempre articulando reuniões e levando as nossas demandas”, enaltece o prefeito.

Segundo Bonato, as áreas de comércio e indústria, que são as que mais precisam de mão de obra qualificada, e prestadores de serviço. E a Carreta do Conhecimento veio para suprir essa demanda tanto para capacitar mão de obra para a indústria, mas também para incentivar ao microempreendedor.

“Estamos bem representados, com o Romanelli na Assembleia Legislativa. E isso resulta em recursos destinados para melhorar a qualidade de vida da população. Mas, precisamos de mais investimentos, mais cursos, e tenho certeza, que 2023 será o ano da transformação, e nossa parceria ainda vai render bons frutos para Ribeirão Claro”, estima Bonato.

 

 

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK