Ovos de Páscoa fazem a alegria dos alunos da Rede Municipal de Ensino

Foram entregues mais de 1.300 ovos de Páscoa, e cada unidade escolar preparou esse momento de uma forma muito especial com comemorações, apresentações para os pais e familiares, surpresas e brincadeiras

A Prefeitura de Ribeirão Claro por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura entregou para os alunos da Rede Municipal de Ensino mais de 1.300 ovos de Páscoa.
Cada unidade escolar preparou esse momento de uma forma muito especial com comemorações, apresentações para os pais e familiares, surpresas e brincadeiras como “caça aos ovos de Páscoa”.
A secretária Andréia Dias Barbosa, destaca que neste ano a aquisição dos ovos de chocolate foi ainda mais gratificante, pois a pasta conseguiu adquirir ovos com um tamanho maior do que no ano anterior.
“Ver a alegria de nossas crianças é muito bom! Essa data, para além de seu verdadeiro significado, envolve ainda sonhos e tradições infantis que precisamos cultivar.”
O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini destacam que é muito gratificante poder ver o sorriso das crianças ao receber os chocolates. “É impossível não se emocionar diante da alegria contagiante das crianças, tenho a certeza que elas se lembrarão desse dia com muito carinho”, comentou Bonato.