Missa celebra 55 anos de fundação do SAAE Ribeirão Claro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) completou ontem (09) cinquenta e cinco anos de fundação da autarquia. Em comemoração, o Padre Edivaldo Bertioli celebrou uma missa nas dependências do escritório. Estiveram presentes toda equipe do SAAE, o prefeito João Carlos Bonato, a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini, o presidente da Câmara de Vereadores, secretários e comunidade em geral.

O chefe do SAAE, Osmar Baggio agradeceu pelo trabalho e dedicação que vem sendo realizado por toda equipe para a garantia do fornecimento de água à população com qualidade. “Estamos vivendo novos tempos, queremos trazer harmonia ao invés da discórdia, nosso lema é fazer com que reine a paz. Infelizmente não conseguimos agradar a todos, mas dentro das nossas possibilidades estamos fazendo o abastecimento da melhor maneira à população”, disse Osmar.

A contadora da autarquia, Edna Sasdelli deu destaque ao trabalho incansável da equipe de funcionários. “Quero parabenizar os nossos funcionários que são essenciais para os serviços no fornecimento de água com qualidade. Enquanto o SAAE de outra cidade comemorou com coquetel, nossos funcionários estavam dentro de um esgoto fazendo manutenção para não causar prejuízos no abastecimento. E mesmo assim estavam todos sorrindo. Isso não tem preço. Meus parabéns a todos”, enfatizou Edna.

Bonato e Ana parabenizaram pelo trabalho que vem sendo desempenhado na autarquia mesmo diante de tantos desafios e crise hídrica. “Nós gestores temos um prazo de validade na administração pública, e o que ficam são nossas histórias. O ex-prefeito Nego Storti foi o fundador do SAAE, um serviço que é vital para Ribeirão Claro. Estamos passando por uma crise hídrica e mesmo assim a equipe do SAAE tem realizado um belo trabalho para manter o abastecimento no Município. Parabéns a todos”, finaliza o prefeito.