Chegada do Papai Noel é marcada por emoção e grande público

A magia do Natal preencheu o coração daqueles que prestigiaram a grande chegada do Papai Noel na noite desta sexta-feira (10), em Ribeirão Claro. O Natal de Luz e Esperança teve início oficialmente com carreata do bom velhinho passando por diversos pontos no Município. Recepcionado por centenas de moradores, a carreata levou muita alegria pelo percurso. O momento era muito aguardado, principalmente pelas crianças.

A vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini destaca que o Natal é um momento de comunhão, compaixão, solidariedade e reflexão. “Que esse sentimento possa ser vivenciado pelos ribeirão-clarenses nas atividades natalinas e se estendam o ano inteiro, refletindo-se em atitudes de respeito e em prol da coletividade”, disse.

O prefeito destaca a felicidade em poder realizar esse Natal. “Depois de um período difícil, de tantas incertezas, trabalhamos muito para proporcionarmos alegria a cada morador. Nossa programação está bastante diferenciada, com atrações para toda família. Esperamos que o Natal de Luz e Esperança nos traga dias de paz e muita saúde. Que o espírito natalino renove em nossos corações”, finaliza o prefeito.

O Governo Municipal convida toda a população e região para prestigiar os eventos que integram a programação do Natal de Luz e Esperança entre os dias 14 e 22 e após o Natal nos dias 29 e 31. Na programação estão previstas apresentações culturais, shows e muito mais.