Bonato e Ana prestigiam inauguração de novo Molini’s, em Jacarezinho

O novo Supermercado Molini’s em Jacarezinho foi inaugurado, na tarde desta segunda-feira (21) com o prestígio dos gestores de Ribeirão Claro, o prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini. A inauguração foi acompanhada por grande público, com a presença também do ex-prefeito de Ribeirão Claro, Francisco Carlos Molini, da primeira-dama, Elizangela Augusta Paschoal Bonato, do secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Baggio Molini, lideranças da região, funcionários, clientes e amigos.

A emoção tomou conta da solenidade de abertura das portas da nova loja do grupo Molini’s ao homenagear o fundador da rede, José Carlos Molini, que faleceu vítima da Covid-19.

A nova unidade é a maior loja de toda a rede, com 3,4 mil m² de área construída e já emprega 90 colaboradores de forma direta.

Bonato e Ana destacam a importância do novo empreendimento na região gerando mais emprego e renda no Norte Pioneiro. “Ficamos felizes pela nova unidade, pois mesmo com pandemia os empresários continuam investindo. Em Ribeirão Claro também já temos novos empreendimentos turísticos, como restaurantes, pesqueiros e vários ampliando suas estruturas. A pandemia nos fez enxergar que é tempo de se reinventar e se adequar a esse novo normal. Parabéns Grupo Molini’s”, disseram os gestores.