Autoridades prestigiam formatura de alunos da Rede Estadual

Cerca de 70 alunos do Colégio Estadual Joaquim Adrega de Moura, de Ribeirão Claro participaram da cerimônia de entrega do diploma dos Ensinos Fundamental, Médio e Profissional Normal, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) na noite desta segunda-feira (20).

A solenidade contou com a presença do prefeito, João Carlos Bonato, da vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini, do presidente do Legislativo, Odair do Prado, da secretária de Assistência Social, Elizangela Augusta Paschoal Bonato e do vereador, Vanderlei Luiz de Carvalho. A mesa diretiva do evento também foi composta também pela diretora Rosangela Ferreira Amadeu, da diretora auxiliar Sara Rocha David, diretores convidados, equipe pedagógica e professores.

Entre os depoimentos dos professores e diretores, estiveram em destaque os desafios do ensino durante a pandemia, onde frisaram que apesar dos avanços da tecnologia, os laços afetivos presenciais são insubstituíveis.

Em seu pronunciamento, o prefeito parabenizou os formandos e falou da importância da capacitação “Tudo que aprendemos de bom agrega, e nos transforma em pessoas melhores. A nossa administração vai fazer o possível para proporcionar cada vez mais capacitações e qualificações para Ribeirão Claro. Aproveitem as oportunidades, pois a busca pelo conhecimento nunca acaba, sempre temos algo mais para aprender. Uma boa sorte a todos os formandos”, disse Bonato.

A vice-prefeita e vereadores também parabenizaram os formandos e desejaram a todos um futuro brilhante.