Atletas participam da 1ª Copa da Amizade em Siqueira Campos

Os atletas ribeirão-clarenses marcaram presença na 1ª Copa da Amizade de futebol de base no último final de semana em Siqueira Campos. O campeonato que está sendo realizado por etapas teve início no sábado (23).

Cada fim de semana, a disputa pelo título acontece em um município diferente. Estão participando da Copa da Amizade os respectivos municípios: Ribeirão Claro, Siqueira Campos, Arapoti, Sapopema, Santana do Itararé, Salto do Itararé, Sengés e Itararé (SP).

Na primeira etapa, o time de Ribeirão Claro categoria sub 13 venceu o time de Sapopema por 4X0 e na categoria sub 15, a disputa foi contra Itararé (SP), que levou a melhor por 3X1.

Para o treinador, Eberval Antônio Marques a participação dos atletas foi muito produtiva e segue incentivando as equipes para os novos desafios.

O secretário interino de Esporte e Lazer, Fábio de Lucca, parabeniza a participação dos atletas na Copa, e ressalta que a reforma do Estádio Municipal Pérola do Norte e a construção da quadra do Projeto “Meu Campinho” são duas praças esportivas que serão fundamentais para os projetos esportivos.

“Parabéns a todos os atletas e envolvidos. A participação dos atletas na Copa da Amizade vai além de apenas um jogo. É o momento para ganhar experiência, mas também para vivenciar o intercâmbio esportivo, compartilhando conhecimentos e fazendo novas amizades”, disse o prefeito João Carlos Bonato.