Vem aí, Torneio de Futevôlei, Pesca Esportiva e Encontro de Caiaqueiros em Ribeirão Claro

VEM AÍ, TORNEIO DE FUTEVÔLEI, PESCA ESPORTIVA E ENCONTRO DE CAIAQUEIROS EM RIBEIRÃO CLARO

É neste final de semana!! Um mega evento acontece na Prainha da Cachoeira, em Ribeirão Claro, com diversão para todas as idades. Será realizado o 1º Torneio de Futevôlei, o 4º Encontro de Caiaqueiros do Interior Paulista e Norte do Paraná, e o Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré. O evento contará com praça de alimentação, área para camping, passeio de lancha, show ao vivo e muito mais.

Realizado pela Prainha da Cachoeira com apoio da Prefeitura Municipal, a ideia é fomentar o turismo, o desenvolvimento sustentável e a valorização das potencialidades locais.

DIAS 12 E 13

O 4º Encontro de Caiaqueiros do Interior Paulista e Norte do Paraná, acontece nos dias 12 e 13 de novembro juntamente com o Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré com mais de R$ 20 mil em premiações. O evento busca contribuir para a consolidação da prática esportiva, além de estimular os pescadores a pesca sustentável, seletiva, em harmonia com a natureza e dentro dos limites estabelecidos pela legislação vigente.

Será entregue troféu do 1º ao 10º colocado e troféu do maior peixe. Dentre os prêmios principais estão: motor HID 4 HP, Caiaque Robalo Standard e Caiaque Tuna 115. Para inscrições e mais informações (14) 99686-9299. A taxa de inscrição é de R$ 150 por inscrito com régua oficial inclusa.

DIA 13

E abrindo alas para o verão, o 1º Torneio de Futevôlei promete esquentar as areias na Prainha da Cachoeira. O evento acontece no dia 13 de novembro a partir das 9h. Serão 16 duplas na disputa nas categorias A e B. Haverá entrega de troféus para os três primeiros colocados, e medalha para todos os participantes.

Os primeiros colocados receberão as respectivas premiações: 1º lugar R$ 300, 2º lugar R$ 130 e 3º lugar 100. As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone (14) 99630-1156, sendo o valor de R$ 60 por dupla. Para mais informações sobre o evento (14) 99686-9299 falar com Everton.