Uningá Ribeirão Claro é campeã da 1ª Copa Fescafé de Futsal

A grande final da Copa Fescafé de Futsal lotou o Ginásio de Esportes Tonhão na última sexta-feira (22)

Compartilhe:
Ribeirão Claro

A grande final da Copa Fescafé de Futsal lotou o Ginásio de Esportes Tonhão na última sexta-feira (22). O torneio esportivo era um dos eventos mais aguardados pela população, que compareceu em massa.

Crianças, idosos, jovens e adultos aproveitaram o entretenimento que levou até mesmo torcida organizada para incentivar as equipes.

Na disputa, o time da Uningá Ribeirão Claro se sagrou o grande campeão, venceu o time do Ruvina por 3x2 em um jogo extremamente disputado. E na disputa pelo terceiro lugar Os Polêmicos levaram a melhor contra o time do Tayaya por 2x1.

A competição ainda premiou Anderson das Graças dos Santos, mais conhecido como "Cloninho" como artilheiro da Copa e melhor em quadra na disputa pela final, premiou Ueber Zansávio como goleiro menos vazado e Antony Souza como melhor jogador em quadra na disputa pelo terceiro lugar.

A abertura oficial contou com apresentações Cultural de Dança, da Fanfarra Municipal de Ribeirão Claro e da Fanfarra Municipal de Sengés (Famusen).

O prefeito João Carlos Bonato e a primeira-dama Elizangela Augusta Paschoal estiveram presentes acompanhados do presidente da Câmara, Odair do Prado, dos vereadores Vanderlei Luiz de Carvalho, Caio Silvério, do secretário de Agricultura Celso Gozzi Néia, do chefe do Matadouro Municipal, Carlos Robertos dos Reis, do chefe de Frotas, Noel Marques e convidados.

“Parabéns a nossa equipe do esporte por esse grandioso evento. Os desafios são inúmeros e estamos conseguindo superá-los graças à união e esforço de todos. Ribeirão Claro já tem grandes conquistas que vem fortalecendo o esporte da nossa cidade”, disse Bonato.

Para o secretário de Esporte e Lazer, João Roberto Pacheco, é uma satisfação devolver à população torneios como este.

“É muito gratificante ver o prestígio da população num evento que preparamos com tanto carinho. Essa é uma das conquistas e avanços ao setor esportivo. Vamos lutar para criar mais competições de outras modalidades, fomentando o esporte. Agradeço ao apoio dos nossos gestores Bonato e Ana e a minha equipe, ao chefe do Departamento de Lazer, Eberval Antônio Marques, a chefe do Departamento de Esporte Paola Pedretti, ao José Antônio Martins do Núcleo de Esportes e aos amigos que tem nos dado toda força e apoio”, disse Pacheco.

 

 

 

 

 

Veja também

SAÚDE

Saúde alerta para os riscos de jogar lixo em terrenos baldios

O lixo destinado de forma errada, além de causar péssima aparência e mau cheiro, atrai insetos e vetores como o Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue e contribui para proliferação de escorpiões

CIDADE

Servidora é homenageada por mais de 20 anos de serviços prestados

Considerando o seu desligamento voluntário devido aposentadoria, os gestores conferiram à Ana Maria a comenda “Servidora Exemplar”

CULTURA

Exposição Café com Cor recebe visita do público e escolas municipais

A exposição foi realizada na Casa da Cultura e contou com pinturas em aquarelas, que tem como principal matéria prima o café

ESPORTE E LAZER

Jogos de Aventura e Natureza reúnem grande público em Ribeirão Claro

Os Jogos é um projeto inovador que une a prática esportiva, o turismo e a natureza em um evento itinerante, que beneficia a população paranaense tanto esportivo quanto economicamente

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK