Uningá Ribeirão Claro é campeã da 1ª Copa Fescafé de Futsal

A grande final da Copa Fescafé de Futsal lotou o Ginásio de Esportes Tonhão na última sexta-feira (22)

Compartilhe:
Ribeirão Claro

A grande final da Copa Fescafé de Futsal lotou o Ginásio de Esportes Tonhão na última sexta-feira (22). O torneio esportivo era um dos eventos mais aguardados pela população, que compareceu em massa.

Crianças, idosos, jovens e adultos aproveitaram o entretenimento que levou até mesmo torcida organizada para incentivar as equipes.

Na disputa, o time da Uningá Ribeirão Claro se sagrou o grande campeão, venceu o time do Ruvina por 3x2 em um jogo extremamente disputado. E na disputa pelo terceiro lugar Os Polêmicos levaram a melhor contra o time do Tayaya por 2x1.

A competição ainda premiou Anderson das Graças dos Santos, mais conhecido como "Cloninho" como artilheiro da Copa e melhor em quadra na disputa pela final, premiou Ueber Zansávio como goleiro menos vazado e Antony Souza como melhor jogador em quadra na disputa pelo terceiro lugar.

A abertura oficial contou com apresentações Cultural de Dança, da Fanfarra Municipal de Ribeirão Claro e da Fanfarra Municipal de Sengés (Famusen).

O prefeito João Carlos Bonato e a primeira-dama Elizangela Augusta Paschoal estiveram presentes acompanhados do presidente da Câmara, Odair do Prado, dos vereadores Vanderlei Luiz de Carvalho, Caio Silvério, do secretário de Agricultura Celso Gozzi Néia, do chefe do Matadouro Municipal, Carlos Robertos dos Reis, do chefe de Frotas, Noel Marques e convidados.

“Parabéns a nossa equipe do esporte por esse grandioso evento. Os desafios são inúmeros e estamos conseguindo superá-los graças à união e esforço de todos. Ribeirão Claro já tem grandes conquistas que vem fortalecendo o esporte da nossa cidade”, disse Bonato.

Para o secretário de Esporte e Lazer, João Roberto Pacheco, é uma satisfação devolver à população torneios como este.

“É muito gratificante ver o prestígio da população num evento que preparamos com tanto carinho. Essa é uma das conquistas e avanços ao setor esportivo. Vamos lutar para criar mais competições de outras modalidades, fomentando o esporte. Agradeço ao apoio dos nossos gestores Bonato e Ana e a minha equipe, ao chefe do Departamento de Lazer, Eberval Antônio Marques, a chefe do Departamento de Esporte Paola Pedretti, ao José Antônio Martins do Núcleo de Esportes e aos amigos que tem nos dado toda força e apoio”, disse Pacheco.

 

 

 

 

 

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK