Ruvina é campeão da 1ª Copa de Futebol Suíço Campo do Rio

Na última quinta-feira (11), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Ribeirão Claro promoveu a grande final da 1ª Copa de Futebol Suíço Campo do Rio. O time Ruvina F.C. sagrou-se campeão da competição, vencendo a equipe Ninguém Tá Puro F.C. em uma partida emocionante e acirrada. Além da disputa pelo título, também ocorreu a disputa pelo terceiro lugar, e a equipe dos Boleiros F.C. levou a melhor contra o time Morro do Macaco F.C. As disputas aconteceram no Campo do Rio, localizado na região central da cidade.

O atleta Igor Casio foi premiado como artilheiro da competição com 12 gols marcados. E o título de defesa menos vazada foi para o time do Ruvina, que atuou com os goleiros Danilo Ruvina e Danilo Silva.

O prefeito João Carlos Bonato, a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini e o secretário de Esporte João Roberto Pacheco parabenizam as equipes e destacam a importância do esporte na vida das pessoas.

“Agradecemos a cada atleta que participou deste campeonato levando entretenimento para as famílias e fomentando o cenário esportivo em Ribeirão Claro. Que esta seja a primeira de muitas outras edições. Contem sempre com nosso apoio”, disse Bonato.