Ruvina e Cachoeira são os campeões do Torneio Amigos do Esporte

Neste domingo (16), o Distrito Cachoeira do Espírito Santo, em Ribeirão Claro, foi palco do Torneio Amigos do Esporte, no estádio Capivarão. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reuniu as quatro equipes de futebol amador: Três Corações, Abreus, Cachoeira e Ruvina. O público compareceu em massa para prestigiar a disputa, que foi um sucesso.

Na categoria titular, o time do Ruvina foi o grande campeão e na categoria aspirante, o time da Cachoeira se sagrou o vencedor.

O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância, e da Polícia Militar que se fez presente durante todo o torneio para garantir a segurança no local.

De acordo com o secretário João Roberto Pacheco, o Torneio Amigos do Esporte é uma ação da Secretaria para estar fortalecendo os times na modalidade itinerante, atendendo aos bairros rurais. Além disso, foram distribuídas placas em homenagem aos antigos incentivadores ao esporte em Ribeirão Claro.

“Fiquei muito feliz, recebemos muitos elogios. A população está sentindo que estamos mais próximos da comunidade. Foi um evento maravilhoso, os atletas se respeitaram, brincaram, foi um torneio muito saudável, sem nenhuma intercorrência. Gostaria de agradecer a todos que foram nos prestigiar e ao apoio dos nossos gestores Bonato e Ana”, disse Pacheco.

O prefeito, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini não puderam comparecer ao evento em decorrência de compromissos particulares na data, mas parabenizaram a organização da competição. “Parabéns ao secretário Pacheco e sua equipe pela organização. São ações como essa que movimentam o cenário esportivo e levam entretenimento para a população”, disse Bonato.