Ruvina e Cachoeira são os campeões do Torneio Amigos do Esporte

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reuniu as quatro equipes de futebol amador: Três Corações, Abreus, Cachoeira e Ruvina. O público compareceu em massa para prestigiar a disputa, que foi um sucesso

Compartilhe:
Ribeirão Claro

Neste domingo (16), o Distrito Cachoeira do Espírito Santo, em Ribeirão Claro, foi palco do Torneio Amigos do Esporte, no estádio Capivarão. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reuniu as quatro equipes de futebol amador: Três Corações, Abreus, Cachoeira e Ruvina. O público compareceu em massa para prestigiar a disputa, que foi um sucesso.

Na categoria titular, o time do Ruvina foi o grande campeão e na categoria aspirante, o time da Cachoeira se sagrou o vencedor.

O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância, e da Polícia Militar que se fez presente durante todo o torneio para garantir a segurança no local.

De acordo com o secretário João Roberto Pacheco, o Torneio Amigos do Esporte é uma ação da Secretaria para estar fortalecendo os times na modalidade itinerante, atendendo aos bairros rurais. Além disso, foram distribuídas placas em homenagem aos antigos incentivadores ao esporte em Ribeirão Claro.  

“Fiquei muito feliz, recebemos muitos elogios. A população está sentindo que estamos mais próximos da comunidade. Foi um evento maravilhoso, os atletas se respeitaram, brincaram, foi um torneio muito saudável, sem nenhuma intercorrência. Gostaria de agradecer a todos que foram nos prestigiar e ao apoio dos nossos gestores Bonato e Ana”, disse Pacheco.

O prefeito, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini não puderam comparecer ao evento em decorrência de compromissos particulares na data, mas parabenizaram a organização da competição. “Parabéns ao secretário Pacheco e sua equipe pela organização. São ações como essa que movimentam o cenário esportivo e levam entretenimento para a população”, disse Bonato.

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK