Romanelli visita Ribeirão Claro e anuncia recursos para o município

O Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli esteve nesta sexta-feira (09/07) em Ribeirão Claro, sendo recepcionado no salão nobre da Prefeitura, pelo prefeito Bonato, pela vice-prefeita Ana, por vereadores, secretários e servidores municipais, gerentes de instituições bancárias, e membros da comunidade.

No mês passado o município recebeu, através de emenda parlamentar do Dep. Romanelli, uma Van 0 km, Peugeot Expert Minibus, com capacidade para 11 pessoas, adquirida com recursos do Governo Estadual, no valor de R$ 156 mil, que foi destinada a secretaria municipal de saúde, para o transporte de pacientes, e agora no inicio desse mês o Deputado Romanelli destinou ao município mais um veículo para reforçar o Programa Saúde da Família, autorizado pelo governador Ratinho Júnior e pelo secretário de saúde Beto Preto.

No uso da palavra, Romanelli agradeceu a acolhida e disse ter um carinho especial por Ribeirão Claro, e por essa razão vem atendendo ha muitos anos as demandas do município na medida do possível, e retornar agora à prefeitura, com o grupo que ajudou a eleger é motivo de enorme satisfação, pois participou da campanha de Bonato e Ana, e poder voltar a ser representante do município na Assembleia Legislativa do Paraná, é uma honra.

Romanelli anunciou ter incluído diversas emendas orçamentárias no orçamento do governo estadual, e que como o apoio do governador Ratinho Júnior, o município receberá mais de R$ 1,5 milhões em recursos, sendo R$ 1 milhão, para recape asfáltico, R$ 250 mil para construção de um canil, um caminhão coletor de lixo, um caminhão caçamba e de imediato, recursos para compra de uma pick-up nova.

A vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, saudou e agradeceu a visita e o apoio do Deputado Romanelli ao município, salientando a importância dessa Van destinada a saúde, pois irá atender os pacientes que necessitam de tratamento fora do domicílio, com um veículo confortável, potente e seguro.

O prefeito João Carlos Bonato, comentou sobre a participação do Deputado Romanelli na campanha, e a importância que ele teve, até mesmo na elaboração do plano de governo, pois muitos dos projetos que foram estabelecidos como meta, somente podem ser viabilizados com o apoio político de um deputado seriamente comprometido com o município. “Para nós é motivo de muita alegria e satisfação, vendo que o Deputado Romanelli, já no inicio de nosso mandato, estar correspondendo com nossos anseios, colocando emendas fundamentais para o desenvolvimento de nosso município. Todos os projetos que serão viabilizados são de extrema importância, mas destaco um em especial, que é a construção do canil, por ser uma reivindicação da ONG e de todos defensores dos animais. Essa é uma causa que assumimos o compromisso em campanha e não deixaremos de cumprir, pois precisamos oferecer aos animais abandonados um local digno, onde possam ser cuidados e tratados” disse o prefeito Bonato.