Ribeirão Claro prestigia entrega de Cidadania Honorária a promotora de justiça

A vice-prefeita de Ribeirão Claro, Ana Maria Baggio Molini esteve representando o prefeito, João Carlos Bonato na entrega de Título de Cidadania Honorária para a Promotora de Justiça, Kele Cristiani Diogo Bahena, do Gepatria

A vice-prefeita de Ribeirão Claro, Ana Maria Baggio Molini esteve representando o prefeito, João Carlos Bonato na entrega de Título de Cidadania Honorária para a Promotora de Justiça, Kele Cristiani Diogo Bahena, do Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa na região do Norte Pioneiro (Gepatria).

A solenidade foi realizada na Câmara dos Vereadores de Santo Antônio da Platina, nesta sexta-feira (3).

O Projeto de Lei 03/2021 de autoria do presidente do Legislativo, José Jaime Paula Silva, o “Mineiro”, foi concedido pelos relevantes serviços prestados a toda região.

Estiveram presentes, o procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, o ex-prefeito de Ribeirão Claro, Francisco Carlos Molini, o “Kiko”, lideranças, amigos e familiares da promotora.

O prefeito João Carlos Bonato, que não pode comparecer no evento em virtude de compromissos marcados antecipadamente, parabeniza a Dra Kele pelo título e reconhece os serviços prestados à região. “Parabéns pela sua atuação frente ao Ministério Público”, disse Bonato.