Ribeirão Claro participa do evento Summit Educação em parceria com Sicredi

Ao longo da convenção, os presentes participaram de diferentes momentos formativos sobre a metodologia do Programa “A União faz a Vida”, educação inclusiva, educação como elemento de transformação e gestão educacional

Compartilhe:
Ribeirão Claro

O município de Ribeirão Claro participou por meio dos seus representantes do Summit Educação 2022 – evento do Programa “A União faz a Vida” organizado pela Central da Cooperativa de Crédito SICREDI PR/SP/RJ. O evento foi realizado nos dias 26 e 27 de outubro, em Curitiba-PR.

Representando a educação de Ribeirão Claro, estiveram: o Prefeito Municipal, João Carlos Bonato, a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Elizangela Augusta Paschoal Bonato, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Andréia Dias Barbosa, a coordenadora Municipal de Educação Infantil, Josiane Baggio Salvalaggio e o gerente da unidade Sicredi, Rodrigo de Oliveira Toraete.

Ao longo da convenção, os presentes participaram de diferentes momentos formativos sobre a metodologia do Programa “A União faz a Vida”, educação inclusiva, educação como elemento de transformação e gestão educacional.

O prefeito Bonato agradeceu a parceria com o Sicredi e parabenizou a solenidade. “A educação do município é uma prioridade para nossa gestão. E a parceria com o Sicredi, por meio do Programa possibilita que nossas crianças tenham mais contato com valores como de cooperação e cidadania, que são essenciais para o desenvolvimento humano”, disse o gestor.

A Secretária Andréia, avalia que foram dias intensos de muito aprendizado e novas possibilidades para promover uma educação ainda mais qualificada para os estudantes ribeirão-clarenses. “É muito bom observar de perto novas propostas e trocar experiências com gestores de outros municípios, o saldo foi muito positivo”, finalizou.

 

Veja também

TURISMO E MEIO AMBIENTE

É hora de mudar o jeito de tratar o seu lixo

A partir de fevereiro, o recolhimento de lixo passará a ser feito por meio da Coleta Seletiva

TURISMO E MEIO AMBIENTE

Prefeitura promove eleição e posse do novo Conselho Municipal de Turismo

Os membros escolhidos são representantes da comunidade com vínculo e interesses no desenvolvimento turístico da cidade, sendo: dois representantes da área governamental, e 20 da área não governamental

INFRAESTRUTURA

Bonato e Ana recebem representante da Fomento Paraná

Objetivo foi discutir sobre recursos e investimentos na área pública e incentivo ao Município e setor privado através do Fomento Paraná do governo Ratinho Júnior

CULTURA

Projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo começam a ser executados

Ribeirão Claro recebeu um recurso de R$ 117.932,61 para investimento no setor

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK