Ribeirão Claro conquista 3º lugar na Liguinha Norte de Futsal

A disputa contou com a participação de outros 5 municípios (Cambará, Jacarezinho, Joaquim Távora, Siqueira Campos e Quatiguá)

Compartilhe:
Ribeirão Claro

O Ginásio de Esportes Tonhão, em Ribeirão Claro foi palco da 1ª Liguinha Norte de Futsal no último final de semana. A disputa contou com a participação de outros 5 municípios (Cambará, Jacarezinho, Joaquim Távora, Siqueira Campos e Quatiguá).

O time de Ribeirão Claro conquistou a terceira colocação na categoria sub 11 com destaque para os atletas Álvaro Gozzi Oliveira, Luiz Gustavo Melo, Kenai José, e na categoria sub 9 o destaque foi Henzo Rafael dos Santos.

A competição reuniu público em massa e mais de 200 crianças participantes. A segunda etapa da competição acontece dia 15 de novembro, em Santo Antônio da Platina. “Foi um evento lindo, recebemos muitos elogios dos pais e do público em geral. Agradeço a toda equipe do esporte que se empenhou. Continuaremos na luta para trazer mais eventos esportivos para o Município”, disse o secretário de Esporte e lazer, João Roberto Pacheco.

O prefeito, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini não puderam comparecer ao evento em virtude de outros compromissos na agenda, mas parabenizam a todos os atletas e organizadores por mais um grandioso evento.

 

Veja também

TURISMO E MEIO AMBIENTE

É hora de mudar o jeito de tratar o seu lixo

A partir de fevereiro, o recolhimento de lixo passará a ser feito por meio da Coleta Seletiva

TURISMO E MEIO AMBIENTE

Prefeitura promove eleição e posse do novo Conselho Municipal de Turismo

Os membros escolhidos são representantes da comunidade com vínculo e interesses no desenvolvimento turístico da cidade, sendo: dois representantes da área governamental, e 20 da área não governamental

INFRAESTRUTURA

Bonato e Ana recebem representante da Fomento Paraná

Objetivo foi discutir sobre recursos e investimentos na área pública e incentivo ao Município e setor privado através do Fomento Paraná do governo Ratinho Júnior

CULTURA

Projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo começam a ser executados

Ribeirão Claro recebeu um recurso de R$ 117.932,61 para investimento no setor

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK