Programação de Natal começa na sexta-feira, 10; Confira as atrações

A programação do Natal de Luz e Esperança 2021, em Ribeirão Claro ocorrerá entre 10 e 31 de dezembro, conforme o calendário do Departamento de Cultura. A agenda contará com shows, apresentações culturais na Praça Rui Barbosa e casa do Papai Noel, na Casa da Cultura.

Confirma a programação:

Sexta-feira (10) chegada do Papai Noel, na Casa da Cultura (Centro) às 20h;

Terça-feira (14) Coral Municipal e Oficina de Violão, às 20h;

Quarta-feira (15), Ministério Shekinah e Ministério Arkanjos, às 20h;

Quinta-feira (16), show com Day Domingues, às 20h;

Sexta-feira (17), show com a Banda Volks, às 20h;

Sábado (18), show com Simone Etiene, às 21h;

Domingo (19), diversão na Praça Rui Barbosa para crianças (brinquedos), às 13h;

Segunda-feira (20), apresentação de dança e Banda Municipal, às 20h;

Terça-feira (21), entrega de presentes do Papai Noel, Casa da Cultura, às 19h;

Quarta-feira (22), Auto de Natal, às 21h;

Quarta-feira (29), sorteio AERC e Banda Inox, às 20h;

Sexta-feira (31), som na Praça Rui Barbosa, às 22h.

A decoração natalina deve ser finalizada nos próximos dias, abrangendo vários pontos da cidade.

O comércio abrirá em horário noturno, até às 22h, a partir de 14 de dezembro, após a chegada do Papai Noel.

Lembrando que decretos federais, estaduais e municipais já permitem este tipo de evento.

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini destacam que a programação prevê atrações diversificadas para toda a família.

“Estamos trabalhando para devolver o espírito natalino para as famílias ribeirão-clarenses, já que em decorrência da pandemia tudo ficou mais difícil e atrair mais turistas para fomentar o comércio local”, disse Bonato.