Prefeitura reforça estrutura de ponte no Patrimônio dos Abreus

O prefeito, João Carlos Bonato esteve na manhã desta quarta-feira (06) acompanhando os serviços de reforço na estrutura da ponte no Patrimônio dos Abreus (de acesso ao Ruvina) que vão garantir mais segurança aos usuários do trecho.

Conforme o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Ricardo David Chammas Cassar Filho, a mão de obra está sendo realizada pela contratação do Microempreendedor Individual Paulo Sérgio Nascimento, pelo valor de R$ 6.125,00, com materiais da prefeitura.

O serviço é necessário, pois a cabeceira da ponte sofreu um deslizamento de terra. E para fortalecer a base, serão realizados os serviços de execução da cabeça da ponte em concreto armado, caixaria em painel de madeirit, amarração em arame recozido e concretagem.

“Essa é mais uma obra importante. Segurança na trafegabilidade e melhorias nas estradas são os pilares da administração do Bonato e Ana para as comunidades rurais”, disse o secretário.

O prefeito vistoriou o início das obras e detalhou que a manutenção para corrigir problemas estruturais e reforçar a sustentação da ponte é de suma importância para os munícipes.

“Nossa equipe não vem medindo esforços para atender as necessidades de cada localidade. Esse é mais um compromisso firmado com a população”, finalizou Bonato.