Prefeitura negocia 19 dos 22 lotes no Distrito Industrial

As instalações previstas apresentaram propostas para a geração de mais de 80 empregos

Compartilhe:
Ribeirão Claro

A Prefeitura de Ribeirão Claro por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e do Departamento Municipal de Licitação promoveu na última sexta-feira (10) a licitação na modalidade de ampla concorrência de 22 lotes no Distrito Industrial Geraldo Araújo. O certame licitatório contou com a participação de 26 empresas e 19 lotes foram negociados. As instalações previstas apresentam propostas para a geração de mais de 80 empregos.

Os ramos de atividades apresentados pelos proponentes foram bastante diversificados, tendo projetos para depósito de gás de cozinha, reciclagem de material plástico, aluguel de móveis para eventos, fabricação de móveis em madeira, marmoraria, comércio de peças e acessórios veiculares, oficina mecânica, serviços de serralheria, aluguel de máquinas pesadas, fabricação de artigos para publicidade, lavanderia industrial, açougue e fabricação de artefatos de cimento.

Os proponentes deverão iniciar as instalações (obra civil) no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar da data de aprovação do projeto pela Prefeitura, conforme estabelece a Lei Municipal nº 1.500/2021 e suas alterações.

Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Baggio Molini, a venda dos lotes faz parte do Programa Municipal de Geração de Empregos que visa o aumento de arrecadação, através de incentivo à industrialização e implantação de empresas nesta municipalidade.

O prefeito João Carlos Bonato participou da abertura das negociações e anunciou que neste mês será realizada a licitação para a contratação de empresa para serviço de pavimentação do tipo lajotas sextavadas, nas vias públicas do Distrito Industrial, garantindo mais infraestrutura para as empresas.

 

Veja também

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes

Poderão se inscrever pessoas com mais de 14 anos com ensino fundamental completo. Os cursos terão início no dia 05 de julho e tem carga horária de 80 horas cada

SAAE

SAAE recebe visita de alunos na Estação de Tratamento de Água

O grupo de aproximadamente 20 alunos, percorreu toda estrutura acompanhados do chefe do SAAE, Irani de Melo Gomes Neto, e do chefe de Divisão de Água, Cláudio Roberto, que explicaram passo a passo do processo em que a água passa

EVENTO

Eleita Rainha e Princesas da 24ª Fescafé

A jovem Luiza Paladino Lustre (18 anos) venceu o desfile para a eleição da Rainha da Fescafé

CIDADE

Modernização da iluminação pública já é realidade em Ribeirão Claro

O processo de troca das lâmpadas já atende aos bairros Luiz Carlos Paraná, Monte Claro I e II, Bechara I, II, III, IV, Jardim Zico Lobo e José Alves Pereira, Carlos Stort I e II, Bela Vista e alguns pontos da região central

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK