Prefeitura lança edital para Projetos Esportivos

O edital inclui jogos e brincadeiras, danças, ginástica, lutas, artes marciais e atividades físicas voltadas para a saúde

Compartilhe:
Ribeirão Claro

A Prefeitura de Ribeirão Claro por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em conformidade com a Lei Municipal nº 991/2013, e com o Decreto Municipal nº 141/2013, lançou nesta sexta-feira (25) o Chamamento Público para seleção de Projetos Esportivos e/ou Lúdicos independentes voltados para as áreas do esporte.

O edital inclui jogos e brincadeiras, danças, ginástica, lutas, artes marciais e atividades físicas voltadas para a saúde. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas de direito privado, com o objetivo de divulgar e popularizar modalidades esportivas através do Programa Municipal de Fomento ao Esporte e Lazer para o exercício de 2022.

Os interessados deverão apresentar a documentação para inscrição de 25 de fevereiro a 31 de março do presente ano, no prédio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, localizada na Rua Cel. Emílio Gomes, 731 – Centro. A sessão pública de abertura acontece no dia 01 de abril às 08h30.

O edital completo e o roteiro de preenchimento do formulário estão disponíveis no endereço eletrônico https://www.ribeiraoclaro.pr.gov.br/chamamento-publico.

O secretário de Esportes e Lazer, João Roberto Pacheco, destaca que os projetos serão de suma importância para toda a comunidade ribeirão-clarense.

“Com os investimentos do Governo do Estado e do Governo Municipal, os projetos esportivos serão descentralizados com objetivo de abranger todas as regiões do Município. Visam também possibilitar abrir um leque de modalidades socioculturais, fortalecendo as atividades já existentes e abrindo novas oportunidades. Estamos resgatando modalidades que até então estavam desativadas e implantando novas atividades voltadas para a saúde da população, abrangendo todas as idades. Agradeço ao trabalho de toda equipe que não mediu esforços para concluir o edital de chamamento público e pelo apoio do prefeito João Carlos Bonato”, disse Pacheco.

 

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK