Prefeitura abre edital para Projetos Artísticos e Culturais Independentes

A Prefeitura de Ribeirão Claro, por meio do Departamento de Cultura abriu hoje (25) as inscrições para Projetos Artísticos e Culturais Independentes a serem beneficiados pelo Programa Municipal de Fomento à Cultura para o exercício de 2023/2024. O prazo para se inscrever se estende até 08 de agosto. Os proponentes deverão ser pessoas físicas.
O formulário de inscrição está disponível no site da Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro ou pode ser solicitado via email: cultura@ribeiraoclaro.pr.gov.br.
As propostas deverão ser protocoladas na sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, sito a Rua Cel. Emílio Gomes, 731 – Centro, no máximo até as 9:00h do dia 08 de agosto de 2023, no setor de Protocolo.
A Comissão de Análise se reunirá no Salão Nobre da Prefeitura para análise e seleção das melhores propostas no dia 08 de agosto de 2023, a partir das 13:30h.
Os projetos aprovados serão divulgados até 11 de agosto de 2023 no endereço eletrônico www.ribeiraoclaro.pr.gov.br, no mural da Prefeitura e no Jornal Oficial do Município.