Prefeito visita pavimentação que avança para fase final

O sonho da pavimentação asfáltica na Rua Amélia Balarotti Baggio está muito próximo de ser realizado. A empresa, Ilha MNG Pavimentos Eireli, já avança para a fase final. O novo asfalto dará acesso aos bairros: Distrito Industrial, Jácomo Domingues Mio, Bechara II e III.

O prefeito, João Carlos Bonato esteve visitando a obra que segue em ritmo acelerado, e já está na fase de pintura das faixas e finalização das calçadas com rampas, visando acessibilidade a todos. “É uma obra de extrema importância, que está sendo concluída com agilidade. Ao visitar o local vi de perto a satisfação dos moradores que passaram anos esperando por esse investimento”, disse Bonato.

A pavimentação faz parte de um pacote de investimentos da atual administração, que tem por objetivo recuperar com agilidade as condições do tráfego nos bairros. O outro trecho da via já foi licitado e os serviços serão iniciados em breve.

“Estamos com as obras em ritmo acelerado em diversos pontos da cidade. Sabemos da importância dessa pavimentação para a comunidade e faremos o possível para entregar antes do prazo”, finaliza o prefeito.