Prefeito acompanha início do cascalhamento na estrada de acesso ao Distrito da Cachoeira

Conforme o gestor, o investimento é uma demanda antiga dos moradores que utilizam o trecho

Compartilhe:
Ribeirão Claro
O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato esteve na manhã desta sexta-feira (22) acompanhando o início do cascalhamento na RM-400 (estrada rural de acesso ao Distrito Administrativo Cachoeira do Espírito Santo).
 
Conforme o gestor, o investimento é uma demanda antiga dos moradores que utilizam o trecho. “A equipe tem se desdobrado para realizar diversas melhorias em estradas sem pavimentação. O investimento vai fomentar o agronegócio e beneficiar moradores e turistas, dando mais condições no escoamento das suas produções, transporte escolar e outros”, disse o prefeito.
 
A estrada recebeu diversas melhorias, tais como, alargamento, limpeza e construção de caixas para conter a água das chuvas, bem como adequação nas entradas de propriedades e agora o cascalhamento e compactação com rolo.
 
“Com o empenho da Secretaria de Obras e os equipamentos com a manutenção em dia, nossa equipe tem feito um trabalho exemplar. Já são mais de 500 famílias do campo atendidas com as melhorias nas estradas rurais”, finalizou Bonato.

Veja também

SAÚDE

Saúde alerta para os riscos de jogar lixo em terrenos baldios

O lixo destinado de forma errada, além de causar péssima aparência e mau cheiro, atrai insetos e vetores como o Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue e contribui para proliferação de escorpiões

CIDADE

Servidora é homenageada por mais de 20 anos de serviços prestados

Considerando o seu desligamento voluntário devido aposentadoria, os gestores conferiram à Ana Maria a comenda “Servidora Exemplar”

CULTURA

Exposição Café com Cor recebe visita do público e escolas municipais

A exposição foi realizada na Casa da Cultura e contou com pinturas em aquarelas, que tem como principal matéria prima o café

ESPORTE E LAZER

Jogos de Aventura e Natureza reúnem grande público em Ribeirão Claro

Os Jogos é um projeto inovador que une a prática esportiva, o turismo e a natureza em um evento itinerante, que beneficia a população paranaense tanto esportivo quanto economicamente

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK