Prefeito acompanha início do cascalhamento na estrada de acesso ao Distrito da Cachoeira

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato esteve na manhã desta sexta-feira (22) acompanhando o início do cascalhamento na RM-400 (estrada rural de acesso ao Distrito Administrativo Cachoeira do Espírito Santo).

Conforme o gestor, o investimento é uma demanda antiga dos moradores que utilizam o trecho. “A equipe tem se desdobrado para realizar diversas melhorias em estradas sem pavimentação. O investimento vai fomentar o agronegócio e beneficiar moradores e turistas, dando mais condições no escoamento das suas produções, transporte escolar e outros”, disse o prefeito.

A estrada recebeu diversas melhorias, tais como, alargamento, limpeza e construção de caixas para conter a água das chuvas, bem como adequação nas entradas de propriedades e agora o cascalhamento e compactação com rolo.

“Com o empenho da Secretaria de Obras e os equipamentos com a manutenção em dia, nossa equipe tem feito um trabalho exemplar. Já são mais de 500 famílias do campo atendidas com as melhorias nas estradas rurais”, finalizou Bonato.