Perfuração de poços artesianos iniciam na próxima semana; Ordem de serviço já foi assinada

A empresa especializada Perfugel Perfurações Geológicas Ltda, de Curitiba- PR, foi a vencedora do processo licitatório para realização de serviços de perfuração e revestimento de dois poços artesianos tubular. Contratada pelo valor de R$ 929.439,00

Compartilhe:
Ribeirão Claro
Água para todos! Esse é o lema que o Governo Municipal vem seguindo como meta para o ano de 2023. O objetivo é atender todas as localidades que sofreram por anos com a falta de água.
 
E para sanar esse problema, foi assinada hoje (15) a Ordem de Execução de Serviço para perfuração de dois poços artesianos que serão iniciados na próxima semana.
 
A autorização foi assinada pelo prefeito, João Carlos Bonato, pela vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini, com a participação do presidente do Legislativo, Odair do Prado, dos vereadores Cíntia Nardo, Vanderlei Luiz de Carvalho e Lindomar José Baggio e do chefe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Irani de Melo Gomes Neto.
 
A empresa especializada Perfugel Perfurações Geológicas Ltda, de Curitiba- PR, foi a vencedora do processo licitatório para realização de serviços de perfuração e revestimento de dois poços artesianos tubular. Contratada pelo valor de R$ 929.439,00.
 
O prefeito destaca que a montagem do processo foi extremamente burocrática e demorada, pois foram necessários reunir uma série de documentos, tais como: Estudo Locacional de Poços Artesianos na Cidade, um Levantamento Geológico e Hidrogeológico, e um Relatório Técnico de Construção de Poço Tubular do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) com a companhia de energia elétrica CPFL Santa Cruz.
 
“Foi um processo demorado, mas vai valer a pena, nosso grupo quer uma solução definitiva para o problema da crise hídrica. Essa é mais uma conquista da nossa administração, ou seja, é mais um nó desatado em prol do desenvolvimento da cidade e em respeito aos ribeirão-clarenses. Nosso grupo se comprometeu em promover ações que melhorem o sistema de abastecimento de água, e estamos cumprindo. Agradecemos a paciência da população”, detalharam Bonato e Ana.

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK