Obras de recuperação da ponte iniciam após o Carnaval

OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA PONTE INICIAM APÓS O CARNAVAL

Autorizada nesta semana, a recuperação da ponte de acesso principal ao Município de Ribeirão Claro pelas rodovias estaduais PR-151 e PR-431 ainda não começou por causa do longo período de chuvas.

Com isso, a empreiteira responsável optou em dar início aos trabalhos após o feriado de Carnaval e de acordo com as previsões climáticas nos próximos dias.

Conforme a visita dos engenheiros nesta quinta-feira (16) a ponte precisará ser completamente interditada para garantir mais agilidade nos serviços e segurança para os usuários do trecho.

A prefeitura já está providenciando toda sinalização do desvio, que serão instaladas ao início das obras.

A recuperação da ponte foi licitada pelo valor de R$ 212.750,00 com recursos próprios e prazo de entrega de até 120 dias após autorizada a ordem de serviço.

A ponte foi interditada parcialmente em virtude dos estragos causados pela chuva. A segunda fase da reforma inclui a repaginação do seu aspecto arquitetônico simbolizando ainda mais as características turísticas do Município.