O início de um sonho no Patrimônio Três Corações

As famílias do Patrimônio Três Corações já estão em festa. Foi dado início a obra de pavimentação com lajotas sextavadas no trecho entre a Escola Municipal João Teodoro da Silva e a fábrica de rações. Essa é uma antiga reivindicação dos moradores, que sofriam muito com barro em dias chuvosos e poeira em período de estiagem.

O prefeito João Carlos Bonato esteve na manhã desta sexta-feira (24) acompanhando o andamento da pavimentação, que segue em ritmo acelerado. O gestor destaca que outros bairros rurais também serão contemplados com as lajotas sextavadas.

Bonato comenta que com o apoio do Poder Legislativo, essa e outras melhorias para as famílias ribeirão-clarenses vem para somar. “Os vereadores foram fundamentais na aprovação deste e outros projetos que buscam o desenvolvimento de Ribeirão Claro. Essa pavimentação nos Três Corações, por exemplo, vem de encontro com as propostas do nosso governo para o Município que é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores”, disse o prefeito.

A obra faz parte de um conjunto de melhorias na zona rural da gestão Bonato e Ana, que visa dar mais qualidade de vida as famílias do campo, garantindo o escoamento da produção agropecuária e o direito transitar com mais comodidade.

“O investimento descentralizado mostra a preocupação e o cuidado com o município num todo. Sabemos que a chuva atrapalhou o andamento das nossas obras, mas é um recurso hídrico também necessário. Graças a Deus agora estamos conseguindo colocar em prática, tirando do papel e fazendo do ano de 2023, um ano de investimentos e prosperidade para as famílias ribeirão-clarenses”, finalizou Bonato.

MAIS INVESTIMENTOS:

- Segue em ritmo acelerado a perfuração de um poço artesiano na Estação de Tratamento de Água (ETA);

- Foram contratados 35 mil metros quadrados de recape asfáltico pelo valor de R$ 1.689,999,50;

- Iniciada a sinalização viária das avenidas e vias públicas da cidade;

- Segue em ritmo acelerado a recuperação das estradas rurais;

- Inicia na próxima semana a recuperação da ponte de acesso principal da cidade pela PR-151;

- Iniciada também a reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI, além de outras obras.