Iniciadas obras para pavimentação da Avenida Gustavo Baggio

A Prefeitura de Ribeirão Claro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou os serviços de limpeza e readequação da Avenida Gustavo Baggio, onde será realizada pavimentação e recape asfáltico.

O novo asfalto é uma das obras mais esperadas pela população ribeirão-clarense, que dá acesso aos bairros: Distrito Industrial, Jacomo Domingues Mio, Bechara II e III. O trecho é um prolongamento da Rua Amélia Balarotti Baggio, onde já foram concluídos os serviços.

A obra faz parte de um pacote de investimentos do Governo Municipal para melhorar a trafegabilidade e dar mais acessibilidade a população.

Executada com recursos do Governo Federal, com contrapartida do Município de 1% do custo da obra e mais de R$ 89,2 mil de reequilíbrio econômico, custeados com recursos próprios, a obra soma R$ 537,5 mil, que será realizada pela empresa Flávio Alberto Bazzoni – ME, de Alvorada do Sul (PR).

Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito João Carlos Bonato esteve acompanhando o início dos serviços juntamente com o chefe da Manutenção e Conservação das Estradas Municipais, Matheus Francisco. “A pavimentação dessa via pública é mais uma demanda da comunidade sendo prontamente atendida. Eu e minha vice, Ana, temos trabalhado assiduamente para mais investimento em infraestrutura urbana”, disse, Bonato.