Eleita Rainha e Princesas da 24ª Fescafé

A jovem Luiza Paladino Lustre (18 anos) venceu o desfile para a eleição da Rainha da Fescafé que antecede o início da 24ª edição da Expo Feira do Café, de Ribeirão Claro que será realizada entre os dias 7 e 10 de julho. Laura Julia de Araújo Rossin (18 anos) e Joice da Cruz Salvalaggio (24 anos) receberam os títulos de 1ª Princesa e 2ª Princesa, respectivamente.

O desfile foi realizado no sábado (25) no Centro de Eventos Barão Victor Von Rainer Harbach, e contou com uma comissão de sete jurados que avaliou os requisitos: apresentação, beleza, desenvoltura e simpatia.

A programação foi aberta com o Dj Bah e após o desfile, a banda Jair Supercap Show animou o baile trazendo hits, clássicos e o melhor do sertanejo.

O evento que foi uma realização da 7 Eventos, Associação Rural de Ribeirão Claro e Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Cultura, contou com as presenças do prefeito João Carlos Bonato, da primeira-dama, Elizangela Paschoal Bonato, da vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini, do ex-prefeito Kiko Molini, do presidente do Legislativo, Odair do Prado, vereadores e demais autoridades.

O diretor de Cultura, Gustavo Vian ressaltou que foi um prazer estar organizando esse evento juntamente com a Beatriz Salvallagio que auxiliou nos ensaios e na escolha dos looks. “Agradeço a todo apoio do Bonato e Ana, de toda comissão organizadora e da Sheila Néia”, enalteceu.

Os gestores Bonato e Ana parabenizam as jovens pelos títulos conquistados e destacam que a Fescafé estará muito bem representada. “Parabéns meninas, vocês vão dar mais beleza para a nossa festa. Deixamos o nosso convite para toda região para vir prestigiar a Fescafé 2022”, disseram o prefeito e a vice.