Elaboração da LDO 2022 conta com participação popular

A Prefeitura de Ribeirão Claro abriu uma consulta pública online que visa por meio da participação popular a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022.

Compartilhe:
Ribeirão Claro

Da Assessoria

A Prefeitura de Ribeirão Claro abriu uma consulta pública online que visa por meio da participação popular a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022. O questionário ficará disponível até dia 03 de setembro no portal do Município.

Participar é de suma importância para a construção de um plano efetivo e que atenda os anseios da comunidade.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como meta apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

Para participar, basta acessar o endereço eletrônico https://www.ribeiraoclaro.pr.gov.br/ e clicar no segundo banner da página principal com o título “envie sua sugestão para elaboração da LDO”.

Para preencher o formulário, o morador deve cadastrar seu nome, telefone e e-mail, e responder o questionário conforme as necessidades do Município, destacando as áreas prioritárias, tais como: saúde, educação, obras, turismo, trânsito, água e esgoto, entre outras.

O prefeito João Carlos Bonato e sua vice Ana Maria Baggio Molini frisam que a consulta pública será um dos elementos de referência para a elaboração da LDO 2022, por isso contam com a participação de toda comunidade ribeirão-clarense.

Veja também

TURISMO E MEIO AMBIENTE

É hora de mudar o jeito de tratar o seu lixo

A partir de fevereiro, o recolhimento de lixo passará a ser feito por meio da Coleta Seletiva

TURISMO E MEIO AMBIENTE

Prefeitura promove eleição e posse do novo Conselho Municipal de Turismo

Os membros escolhidos são representantes da comunidade com vínculo e interesses no desenvolvimento turístico da cidade, sendo: dois representantes da área governamental, e 20 da área não governamental

INFRAESTRUTURA

Bonato e Ana recebem representante da Fomento Paraná

Objetivo foi discutir sobre recursos e investimentos na área pública e incentivo ao Município e setor privado através do Fomento Paraná do governo Ratinho Júnior

CULTURA

Projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo começam a ser executados

Ribeirão Claro recebeu um recurso de R$ 117.932,61 para investimento no setor

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK