Chuva da trégua e operação tapa buracos segue em ritmo acelerado

Com a trégua no mês mais chuvoso do ano, a equipe da Secretaria de Obras e Conservação Urbana retomou os serviços de tapa buracos nos pontos emergenciais de Ribeirão Claro

A equipe já atendeu partes da Avenida Joaquim Néia, região Central, Becharas II e III, portal de entrada e Avenida Gustavo Baggio. O cronograma inclui reparos nos bairros: Carlos Stort I e II, Monte Claro I e II, Luiz Carlos Paraná, Giácomo Domingues Mio e outros.

O prefeito João Carlos Bonato comenta que os trabalhos estão sendo realizados conforme a previsão meteorológica para não haver desperdício de material e trabalho. “As chuvas castigaram bastante as ruas da cidade. Mas nossa equipe está empenhada em atender cada localidade para garantir um tráfego mais seguro e com qualidade”, disse Bonato.

O encarregado, Luiz Carlos dos Santos destaca que a operação visa solucionar os problemas emergenciais, os pontos críticos com maior demanda, mas esclarece que a segunda fase da operação será retomada para finalizar os trabalhos em cada localidade.