Bonato se reúne com Darci Piana e Romanelli

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, esteve nesta semana cumprindo uma extensa agenda de trabalho, em Curitiba no Governo do Estado.

Na manhã desta quinta-feira, 24, se reuniu com o governador em exercício do Paraná, Darci Piana, junto ao deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli, e o secretário do Estado de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, para solicitar novos recursos ao Município. A reunião, contou também com a participação do assistente administrativo do Departamento de Fomento ao Turismo e Meio Ambiente, de Ribeirão Claro, Marcos Rogério Nardo.

Além de estreitar as relações com o governo, o prefeito discutiu sobre projetos que visam contribuir para o desenvolvimento da cidade, e também mostrou os potenciais de Ribeirão Claro.

“Foi uma reunião muito agradável, fomos muito bem recepcionados por Darci Piana e toda equipe do governo. Sabemos do carinho especial que eles têm por Ribeirão Claro. Sempre solícitos e atentos às nossas demandas e necessidades. Temos a certeza de que esse relacionamento trará grandes benefícios para o nosso Município”, disse Bonato.