Bonato e Ana acompanham perfuração de poço artesiano

BONATO E ANA ACOMPANHAM PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini estiveram junto ao chefe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Irani de Melo Gomes Neto e o vereador Vanderlei Luiz de Carvalho na Estação de Tratamento de Água (ETA) acompanhando a perfuração do novo poço artesiano.

A equipe da empresa Perfugel, de Curitiba, vem trabalhando em ritmo acelerado para agilizar os trabalhos. Ao todo já foram perfurados mais de 100 metros de profundidade. Acredita-se que nesta sexta ou sábado já seja possível obter água.

“Parabéns a equipe Perfugel pelo empenho e profissionalismo. Estamos ansiosos em garantir o abastecimento de água em Ribeirão Claro”, disse Bonato.