Bonato acompanha andamento das obras rurais

Obras visam melhorar o tráfego de veículos no patrimônio Três Corações, Dos Cunha e adjacências

Compartilhe:
Ribeirão Claro
Para melhorar o escoamento das produções e o tráfego de veículos no patrimônio Três Corações, Dos Cunha e adjacências, a Prefeitura de Ribeirão Claro está promovendo algumas ações. Entre elas, uma readequação na drenagem para melhorar o escoamento de água e nivelar o trecho para facilitar o trânsito de veículos mais pesados.
 
Outro investimento é a construção de uma ponte de concreto que vai garantir mais segurança aos usuários do trecho, pois a ponte existente, que é de madeira, está com o tablado de passagem em condições precárias de tráfego, oferecendo risco aos usuários. O desvio já foi realizado para garantir a travessia do trecho enquanto a nova ponte estiver em construção.
 
O prefeito, João Carlos Bonato esteve na manhã desta quarta-feira (22) acompanhando o andamento das obras que são serviços de importância e urgência para as comunidades rurais. Bonato destaca que as obras vão dar mais condições de tráfego para as famílias do campo escoar suas produções e, além disso, também beneficiar o deslocamento do transporte escolar.
 
“As estradas rurais são de extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e pelo escoamento da produção agrícola e, consequentemente, pelo abastecimento das zonas urbanas. Meu objetivo e da vice-prefeita, Ana é ir substituindo as pontes de madeira por pontes de concreto, conforme a urgência de cada localidade. Parabéns a toda equipe de Obras pelo trabalho”, disse Bonato.

 

Veja também

TURISMO E MEIO AMBIENTE

É hora de mudar o jeito de tratar o seu lixo

A partir de fevereiro, o recolhimento de lixo passará a ser feito por meio da Coleta Seletiva

TURISMO E MEIO AMBIENTE

Prefeitura promove eleição e posse do novo Conselho Municipal de Turismo

Os membros escolhidos são representantes da comunidade com vínculo e interesses no desenvolvimento turístico da cidade, sendo: dois representantes da área governamental, e 20 da área não governamental

INFRAESTRUTURA

Bonato e Ana recebem representante da Fomento Paraná

Objetivo foi discutir sobre recursos e investimentos na área pública e incentivo ao Município e setor privado através do Fomento Paraná do governo Ratinho Júnior

CULTURA

Projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo começam a ser executados

Ribeirão Claro recebeu um recurso de R$ 117.932,61 para investimento no setor

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK