Bairro Sete Voltas ganha academia ao ar livre

BAIRRO SETE VOLTAS GANHA ACADEMIA AO AR LIVRE

A Prefeitura de Ribeirão Claro por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a comunidade do Bairro Sete Voltas, inaugurou na quinta-feira (19) a instalação de uma academia ao ar livre. A implantação do conjunto de equipamentos tem com a proposta de oferecer exercícios físicos a crianças, adultos, idosos e população em geral, gratuitamente, em locais públicos.

O prefeito João Carlos Bonato esteve presente acompanhando mais um trabalho do secretário de Esportes, João Roberto Pacheco. Estiveram participando também o representante do Legislativo, vereador Vanderlei Luiz de Carvalho, e os servidores Matheus Francisco e Noel Marques, moradores e convidados.

Bonato destaca que a academia vem com a proposta de promover benefícios à saúde com a prática regular e constante de exercícios. “Essa é a proposta da gestão descentralizada, é levar investimentos para as comunidades, podendo promover o esporte, a autoestima e interação social na comunidade. O nosso muito obrigado a todos os moradores pela parceria”, disse o prefeito.