Atleta ribeirão-clarense vence Circuito Paralímpico Loterias Caixa, em São Paulo

O atleta ribeirão-clarense, Carlos Alberto Beltramo, foi o primeiro colocado no ranking da categoria T13, do Circuito Paralímpico Loterias Caixa (1ª  Etapa da Fase Nacional de Atletismo em São Paulo). Com a conquista, o esportista garantiu sua vaga no Campeonato Brasileiro, que acontece entre 04 e 07 de maio em São Paulo.

Dedicado a maratonas, Beltramo já foi conquistou três vezes o primeiro lugar na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, na categoria PNE. E neste ano já garantiu sua presença mais uma vez em busca por mais um título. “Essa será minha oitava maratona em Foz do Iguaçu. Vou disputar acompanhado do meu guia Dioser Aparecido Ferreira por concorrer numa categoria paralímpica”, disse.

E a força de vontade não para por aí, Beltramo já garantiu sua participação em outra prova no município de Santa Cruz do Rio Pardo, que acontece no dia 24 de abril. “Sou muito grato a todo apoio que venho recebendo. Hoje sou patrocinado pelo Laticínios Carolina que vem custeando minhas despesas, tenho grande incentivo do vereador Jessé Dias que não vem medindo esforços para me ajudar a crescer, e o apoio do prefeito João Carlos Bonato, que já estendeu a mão pra mim e toda equipe da Associação Atlética de Ribeirão Claro. São incentivos assim, que nos motiva, e nos da mais foco para alcançar nossos objetivos”, finalizou o atleta.

O prefeito João Carlos Bonato e o vereador Jessé Dias parabenizam o esportista pelo seu esforço contínuo em levar o nome de Ribeirão Claro nas provas nacionais e internacionais. “Temos muito orgulho dos nossos atletas, meus parabéns por todo esforço e dedicação. Eu e minha vice, Ana, faremos o que estiver ao nosso alcance para garantir que o nome do Município continue sendo bem representado por vocês Brasil afora”, comentou o prefeito.