Alunos fazem visita técnica no Paço Municipal de Ribeirão Claro

Os alunos visitaram o gabinete do prefeito, João Carlos Bonato, o Salão Nobre e outros setores, onde ouviram sobre as funções e atividades que cada um desenvolve frente ao Município

Para conhecer os trabalhos do Poder Executivo, os alunos da Escola Maranata, acompanhados das professoras, realizaram na semana passada uma visita técnica no prédio da Prefeitura Municipal. O objetivo das crianças é adquirir mais conhecimento para desenvolver o Projeto “Conhecendo as histórias de Ribeirão Claro”.

No Paço Municipal os alunos visitaram o gabinete do prefeito, João Carlos Bonato, o Salão Nobre e outros setores, onde ouviram sobre as funções e atividades que cada um desenvolve frente ao Município.

O chefe do Poder Executivo, recepcionou as crianças, conversou e deixou os alunos bem à vontade, que aproveitaram o momento para fazer alguns questionamentos sobre as atividades e responsabilidades das pessoas que integram o funcionalismo público.

Conforme a diretora do estabelecimento de ensino, Mayara Cristina Oliveira, a visita faz parte de uma Feira de Ciências sobre a história de Ribeirão Claro, que será realizada no dia 04 de outubro na Escola Maranata aberta a todo o público.

“Parabenizamos a iniciativa pelo excelente trabalho realizado. Atividades dessa natureza estimulam a cidadania. Agradecemos pela produtiva visita”, destacou Bonato.