Alunos fazem visita técnica no Paço Municipal de Ribeirão Claro

Os alunos visitaram o gabinete do prefeito, João Carlos Bonato, o Salão Nobre e outros setores, onde ouviram sobre as funções e atividades que cada um desenvolve frente ao Município

Compartilhe:
Ribeirão Claro

Para conhecer os trabalhos do Poder Executivo, os alunos da Escola Maranata, acompanhados das professoras, realizaram na semana passada uma visita técnica no prédio da Prefeitura Municipal. O objetivo das crianças é adquirir mais conhecimento para desenvolver o Projeto “Conhecendo as histórias de Ribeirão Claro”.

No Paço Municipal os alunos visitaram o gabinete do prefeito, João Carlos Bonato, o Salão Nobre e outros setores, onde ouviram sobre as funções e atividades que cada um desenvolve frente ao Município.

O chefe do Poder Executivo, recepcionou as crianças, conversou e deixou os alunos bem à vontade, que aproveitaram o momento para fazer alguns questionamentos sobre as atividades e responsabilidades das pessoas que integram o funcionalismo público.

Conforme a diretora do estabelecimento de ensino, Mayara Cristina Oliveira, a visita faz parte de uma Feira de Ciências sobre a história de Ribeirão Claro, que será realizada no dia 04 de outubro na Escola Maranata aberta a todo o público. 

“Parabenizamos a iniciativa pelo excelente trabalho realizado. Atividades dessa natureza estimulam a cidadania. Agradecemos pela produtiva visita”, destacou Bonato.

Veja também

SERVIDOR

Novos membros da CIPA tomam posse em Ribeirão Claro

A CIPA tem como objetivo, desenvolver atividades voltadas para a prevenção de acidentes e doenças no trabalho, e a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Assistência Social abre inscrições para Oficina gratuita de “Terrário no Pote”

O curso tem aproximadamente três horas de duração, e acontece no dia 07 de dezembro às 19 horas no Centro de Convivência do Idoso. Ao todo são 34 vagas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social (levar RG e CPF)

SAÚDE

XII Conferência Municipal de Saúde debate defesa do SUS, da vida e democracia

A Conferência foi fundamental para continuar garantindo o bom funcionamento da gestão municipal, já que por meio dela é possível avaliar a situação de saúde do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde

CIDADE

Feira da Lua será reativada a partir de dezembro

A definição ocorreu durante a reunião realizada na tarde de quarta-feira (16), no Salão Nobre da Prefeitura com a presença de gestores, 26 produtores do Município e comunidade em geral

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK