Pavimentação com bloco de concreto no Distrito Industrial segue em ritmo acelerado

As obras de pavimentação com blocos de concreto sextavados no Distrito Industrial Geraldo Araújo seguem em ritmo acelerado. A empresa licitada para a realização dos serviços já finalizou três quadras e vai pavimentar outras quatro vias públicas.

O investimento vai garantir mais infraestrutura para as empresas e mais qualidade na trafegabilidade dos veículos pesados, melhorando as condições de trabalho para os empreendimentos.

O prefeito, João Carlos Bonato, e o secretário de Obras e Urbanismo, Ricardo David Chammas Cassar Filho acompanharam o andamento das obras e elogiaram a qualidade dos serviços prestados.

“Está ficando excelente. E esse tipo de serviço vem de encontro com nossa gestão, que visa entregar a comunidade obras de qualidade, que permitirão durabilidade, atendendo a demanda a longo prazo. Mais um compromisso que foi firmado durante o pleito eleitoral e estamos prontamente cumprindo”, assegurou o prefeito.